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sábado, 26 de outubro de 2013

Águas Saborizadas e Sucos

Dúvida frequente para quem faz dieta com baixo índice glicêmico...
Águas saborizadas  com rodelas de limão, laranja, pomelo, limas, amoras, morangos... Enfim é só adicionar as frutinhas e deixar curtir  na água ou chás.


 
Os sucos... em geral, tem concentração de frutose sem fibras... não são indicados para quem tem diabetes ou quer emagrecer, apesar de serem naturais... Bem melhor... comer a fruta in natura com sua fibras.
  Sucos verdes, que misturam vegetais com limão, um pedacinho de fruta para dar sabor são benvindos e facilitam o consumo de vegetais crús para quem não está habituado.
 
 
Limonada e suco natural de maracujá podem ser consumidos.
 
 
A  melhor bebida??? A mais PÁLEO?
 
ÁGUA
QUANTO MAIS ÁGUA,MELHOR
 
 
Já tomaste água hoje?
 

6 comentários:

  1. Muito legal! Sabe que antes não sentia sede... E agora tô super "tomadeira" de água! Rss. Sabe se água com gás tem alguma restrição? Ela com limão é uma delícia!

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    Respostas
    1. Anne,
      sem restrições, podes tomar água com ou sem gás.

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  2. Bom ver o suco verde por aqui..ele me faz um bem danado no café da manhã, já que logo cedo é difícil descer gorduras guela abaixo.

    Tenho a mesma dúvida que a outra leitora sobre água com gás.

    Um abs,

    Viviane

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  3. E acredito que não possa adicionar açucar, certo? E no caso do açucar mascavo teria algum problema para quem faz dieta?

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