Pesquisar este blog

sábado, 26 de outubro de 2013

Torta Alemã de maçã e nozes

Unte um pirex com manteiga , fatie 3 maçãs e preencha o fundo do prato.


 
Misture 1 xícara de farinha de nozes com 2 c das de chá de fermento químico, faça uma farofa e coloque cor cima das maçãs. Acrescente 2C das de sopa de manteiga derretida , sem misturar. Coloquei 30 gotinhas de sucralose na manteiga.
 
 
 
Acrescente 4 ovos batidos e mais 30 gotas de sucralose para adoçar
 
 
 
Corte 1 maçã em fatias para enfeitar e leve ao forno bem quente por 30 min.
Polvilhe canela e sirva com chantilly low carb...
Esse sábado pede essa delícia!!!!!
 
 
Na forma para pão fica muito mais apresentável e as camadas mais definidas, experimente!!!!
 

6 comentários:

  1. sempre fui APAIXONADA por esta torta e fazia seguida aqui em casa, agora estou mais feliz ainda com essa versão low carb pois eu fiz e ficou MARAVILHOSA!!!!!!!!! obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Polyana, por favor uma pergunta,
    Esta farinha de amêndoas pode fazer caseira!? Bater as amêndoas até formar uma farinha. Porque, moro na Argentina e não encontrei por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marga
      A farinha de nozes, macadâmia, castanhas podes fazer em casa é só tostar e processar. A de amêndoas tem que deixar de molho, descascar, secar no forno e processar.

      Excluir
  3. Amo bolo de maçã. Mas agora que faço LCHF ia ser quase impossivel comer de novo. Com essa receita vc me salvou de sabotar minha dieta. Amei seu site!!!

    ResponderExcluir